Sobre a Revista

A Revista PARAMÉTRICA foi fundada em 2008, com publicações, exclusivas, de artigos completos, resumos e resenhas dos trabalhos aprovados e publicados em congressos, simpósios, seminários, encontros técnicos, jornadas científicas e eventos científicos congêneres resultandes da Iniciação Científica desenvolvidos pelos alunos e docentes da FEAMIG. A partir de 2018, a revista passou a ser editorada no Open Journal System (OJS) e ampliou seu foco e escopo, passando a aceitar submissões inéditas em Engenharias, Arquitetura, Administração e Tecnologias resultantes de pesquisas desenvolvidas por discentes e docentes da FEAMIG e das demais insituições de ensino superior e pesquisa no Brasil.

Com a parceria estratégica, em 2021, com a Faculdade Minas Gerais, a FAMIG, um movimento sinérgico para potencializar expertises e criar no presente, novas oportunidades de crescimento, e de futuro, iniciou. 

Em 2022, a PARAMÉTRICA: Revista do Programa de Pesquisa, Produção e Divulgação Científica da FEAMIG passasse a se chamar PARAMÉTRICA (ISSN 2965-1131).

Contudo, ela mantém o seu escopo inicial, bem como expande os seus horizontes. O novo desafio consiste em ser uma revista semestral, que fomente e corrobore com a produção dos discentes dos cursos de Engenharia, sendo eles, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. 

Edição Atual

v. 15 n. 2 (2023): PARAMÉTRICA
					Visualizar v. 15 n. 2 (2023): PARAMÉTRICA
Publicado: 2023-12-20

Artigos

Ver Todas as Edições