Marketing de relacionamento competitividade e crescimento no mercado

Autores

  • Daniel Brandão Borges Furtado
  • Lara Carolina Carvalho
  • Luana Ferraz
  • Lucas Spinola Lopes

Palavras-chave:

marketing de relacionamento, gestão condominial, estratégia de venda

Resumo

O presente artigo tem como objetivo desenvolver uma melhor estratégia de marketing que alcance os síndicos com faixa etária acima de 51 anos. A metodologia adotada baseia-se no estudo de caso da empresa My Home App, uma empresa que está crescendo no mercado de gestão condominial no estado de São Paulo. Os sistemas de gestão de condomínio vieram para agregar a este mercado, melhorando processos de gestão e tarefas diárias de um condomínio, trazendo diversas vantagens e possibilidades que um aplicativo de gestão tem a oferecer, como a segurança de criptografia de informações e armazenamento em nuvem, que garantem o acesso facilitado, geram economia de tempo e custos, e melhoram o cotidiano dos colaboradores e moradores. O desenvolvimento da proposta final foi construído através de três etapas, sendo elas: pesquisa sobre o perfil do público alvo, identificação das estratégias de marketing atualmente utilizadas pela empresa e a partir da comparação dos dados coletados a sugestão de uma nova estratégia.

Downloads

Publicado

13.07.2023

Como Citar

Furtado, D. B. B., Carvalho, L. C. ., Ferraz, L., & Lopes, L. S. (2023). Marketing de relacionamento competitividade e crescimento no mercado. LIBERTAS: Revista De Ciênciais Sociais Aplicadas, 13(1). Recuperado de https://periodicos.famig.edu.br/index.php/libertas/article/view/367